quarta-feira, 10 de setembro de 2014

IV PASSEIO BTT - "ROTA DO PULO DO LOBO" 2014





    Pelo 4º ano consecutivo vamos realizar no próximo dia 12 de Outubro o Passeio de BTT em Santa Iria - Serpa. 

   Quem já marcou presença nas edições anteriores sabe do que estamos a falar, para quem nunca participou, podemos dizer que a Serra de Serpa, em conjunto com o Rio Guadiana proporcionam das mais magnificas paisagens naturais que temos em Portugal.

   Conforme os anos anteriores teremos duas distâncias diferentes, nomeadamente 30km e 55km, sendo ambos passeios de andamento livre.

   Teremos algumas novidades no evento deste ano, começando desde logo pelo grupo de trabalho, pois temos vindo ao longo dos últimos meses a empenharmo-nos na criação de um grupo homogéneo de pessoas que fazem da prática do BTT uma grande paixão, conciliado ao amor que têm pela região que os viu nascer e crescer, formando assim a recém-criada secção "Santa Iria Bike Team".
Além disso estamo-nos a esforçar para corrigir eventuais falhas que tenham surgido nas edições anteriores, para que este ano seja ainda melhor.
O nosso maior objectivo é proporcionar o bem-estar de todos os participantes e deixar em todos o desejo de querer voltar na edição seguinte.

   Desta forma, poderão efectuar as inscrições carregando no link abaixo. Tenham atenção pois só estarão abertas até ao dia 5 de Outubro.



   Queremos ainda chamar a atenção para o facto de este ano não estarmos a aceitar inscrições por parte de menores de 18 anos, salvo sejam inscritos conjuntamente com uma pessoa maior de idade e que assuma inteira responsabilidade pelo menor.
   Além disso e uma vez que as meias de compressão já se encontram em stock apressem-se na vossa inscrição em virtude de não podermos garantir a satisfação de todos os participantes quanto ao tamanho e à cor desejados.


Brevemente teremos mais novidades no nosso Blog. Ficamos a aguardar pela vossa inscrição!

Sem comentários:

Enviar um comentário